Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston revela que Reese Witherspoon ‘quebrou’ ao participar da série

As duas atrizes relembraram a participação especial na sitcom

Redação Publicado em 15/04/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon em Friends (Foto: Reprodução)
Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon em Friends (Foto: Reprodução)

Jennifer Aniston revelou que Reese Witherspoon “quebrou” ao aparecer em Friends como a irmã de Rachel Green  . Em entrevista ao The Graham Norton Show, as duas atrizes relembraram a participação especial na sitcom.

Reese disse que ficou intimidada pela plateia do seriado, pois não estava acostumada a atuar diante de um público, que estava livre para dar risadas durante o episódio. Ela disse: “Foi simplesmente assustador. Ter que fazer piada o tempo todo, e eu sempre olhava para a Jen e pensava: ‘Eu estou estragando tudo’”.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends gravou secretamente um especial virtual, revela jornal inglês

Jennifer completou a colega de cena e afirmou que o formato da série “quebrou” a atriz. Já em entrevista à AP Entertainment, a intérprete de Rachel disse para a colega: Você não lembra porque apagou, mas você é tão boa, perfeita [na frente da audiência]”.

Reese ainda revelou que foi chamada novamente para participar da série, mas não conseguiu aceitar o convite por causa do medo do público. 

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

No momento, Jennifere Reese atuam juntas na série The Morning Show, exibida pela Apple TV+ e disponível na Netflix. A série conta a história duas mulheres ambiciosas que disputam pelo mesmo espaço em um programa de televisão. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA