Jennifer Aniston revela que Reese Witherspoon ‘quebrou’ ao participar da série

As duas atrizes relembraram a participação especial na sitcom

Redação Publicado em 15/04/2020, às 09h34

None
Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon em Friends (Foto: Reprodução)

Jennifer Aniston revelou que Reese Witherspoon “quebrou” ao aparecer em Friends como a irmã de Rachel Green  . Em entrevista ao The Graham Norton Show, as duas atrizes relembraram a participação especial na sitcom.

Reese disse que ficou intimidada pela plateia do seriado, pois não estava acostumada a atuar diante de um público, que estava livre para dar risadas durante o episódio. Ela disse: “Foi simplesmente assustador. Ter que fazer piada o tempo todo, e eu sempre olhava para a Jen e pensava: ‘Eu estou estragando tudo’”.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends gravou secretamente um especial virtual, revela jornal inglês

Jennifer completou a colega de cena e afirmou que o formato da série “quebrou” a atriz. Já em entrevista à AP Entertainment, a intérprete de Rachel disse para a colega: Você não lembra porque apagou, mas você é tão boa, perfeita [na frente da audiência]”.

Reese ainda revelou que foi chamada novamente para participar da série, mas não conseguiu aceitar o convite por causa do medo do público. 

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

No momento, Jennifere Reese atuam juntas na série The Morning Show, exibida pela Apple TV+ e disponível na Netflix. A série conta a história duas mulheres ambiciosas que disputam pelo mesmo espaço em um programa de televisão. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA