Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston se sentiu desconfortável com diferenças salariais em Friends

“Estamos fazendo um trabalho igual e merecemos ser recompensados do mesmo jeito”, disse a atriz

Redação Publicado em 23/10/2019, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green em Friends, comentou sobre a diferença salarial entre os atores do sitcom e como ficou desconfortável ao saber que ganhava mais em relação aos outros colegas de elenco ao site britânico Radio Times.

“Estou ciente de que me diverti bastante em termos de experiência no ramo. Mas mesmo em Friends não se tratava tanto de mulheres sendo pagas da mesma forma que os homens - algumas delas recebiam mais”, disse a atriz.

+++ LEIA MAIS: Reunião do elenco de Friends é a primeira foto do Instagram de Jennifer Aniston; veja

Para Aniston, "era mais sobre ‘estamos fazendo um trabalho igual e merecemos ser recompensados do mesmo jeito'".

A atriz ainda comentou sobre se sentir desconfortável ao saber que estaria ganhando mais do que os colegas de elenco: “Eu não me sentiria bem indo trabalhar sabendo que alguém estava recebendo uma quantia x e eu estava obtendo algo maior”.

+++ LEIA MAIS: Por que Friends nunca vai ganhar um filme? Jennifer Aniston responde

O sitcom completou 25 anos no dia 22 de setembro. A comédia continua como uma das séries mais populares e prestigiada de todos os tempos. Com dez temporadas, Friendsrecebeu diversos Emmys e o título de Série de Importância Histórica, pelo TCA Awards.