Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Garner chora ao maratonar The Office do início ao fim e recebe mensagens do elenco

A atriz se emocionou ao fim das nove temporadas da série: "O final nos atingiu muito forte"

Redação Publicado em 25/08/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Garner chora ao assistir The Office (Foto: Instagram / Reprodução)
Jennifer Garner chora ao assistir The Office (Foto: Instagram / Reprodução)

Quem é fã de The Office sabe que assistir à série pela primeira vez é uma experiência única - e o mesmo vale para outros programas.

+++ LEIA MAIS: Cena de The Office foi tão intensa que Rainn Wilson, o Dwight, chorou de verdade ao ver a atuação de Jenna Fischer

Agora, quem maratonou The Office foi Jennifer Garner, que viu "um episódio por dia" durante a quarentena com seus três filhos, Violet, Seraphina e Samuel, segundo o portal Buzzfeed News.

Na última segunda, 24, Garner usou o Instagram para publicar um vídeo altamente dramático para mostrar sua reação ao fim das nove temporadas da série.

"Aparentemente, somos pessoas sensíveis - o final nos atingiu muito forte", disse a estrela de De Repente 30. "Sua segunda-feira também pode precisar disso."

A atriz - que estava vestida  com uma camiseta da Dunder Mifflin - continuou dizendo: "Olha quem precisava de um grande choro e talvez um banho teria ajudado, mas é bom saber que você ainda pode sentir tanta paixão por algo certo?"

"Se você nunca ouviu falar do programa The Office, deveria experimentá-lo. É maravilhoso", ela recomendou.

Não demorou muito para que alguns membros do elenco do show vissem o post e inundassem os comentários com mensagens emocionantes de agradecimento a ela por assistir.

+++ LEIA MAIS: As 4 melhores cenas deletadas de The Office: Michael jamaicano, assassino secreto e mais [LISTA]

Veja o post aqui.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'