Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lawrence: 5 curiosidades sobre a atriz de Jogos Vorazes e X-Men [LISTA]

Jennifer Lawrence, a Katniss Everdeen de Jogos Vorazes, completou 31 anos neste domingo, 15 de agosto

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/08/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images)
Jennifer Lawrence (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images)

Conhecida pelo talento na atuação e como uma das celebridades mais engraçadas de Hollywood, Jennifer Lawrencese consagrou com a carreira de atriz em X-Men: Primeira Classe (2011), como Mística.Depois, integrou o elenco da franquia Jogos Vorazes (2012) como Katniss Everdeen e protagonizou O Lado Bom da Vida (2012), ao lado de Bradley Cooper.

A carreira e o repertório de produções da artista são impressionantes, mas existem outros fatores os quais compõem sua personalidade. Jennifer Lawrence completou 31 anos neste domingo, 15 de agosto. Para comemorar a ocasião, separamos cinco curiosidades sobre a atriz. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Jennifer Lawrence pode interpretar Stargirl, heroína da DC, em novo filme, diz site


Jennifer Lawrence como Bella Swan?

Sim, é difícil imaginar a protagonista de Crepúsculo (2008) como qualquer outra pessoa, mas Lawrence realizou audições para interpretar Bella Swan. Perdeu o papel para Kristen Stewart após uma rejeição da diretora, Catherine Hardwicke. Em entrevista a Howard Stern em 2018, explicou como não fazia ideia de que a franquia teria tanto sucesso: "Quando saiu, pensei: 'Nossa!'"


Não se formou na escola

Jennifer Lawrence abandonou os estudos aos 14 anos, como relevou em entrevista a Bill Whitaker, do programa 60 Minutes. Nesta idade, mudou-se para Nova York (EUA) em busca da profissão. Segundo a atriz, apenas se sentiu inteligente na primeira vez que leu um roteiro: "Nada era tão importante para mim quanto a minha carreira e sabia disso naquela idade. [...] Era algo que finalmente me deixava confiante."

+++LEIA MAIS: Estrelado por Jennifer Lawrence, Mãe! regurgita temas bíblicos em clima de fim de mundo


Nunca fez aulas de atuação

Todo o amor pela profissão e confiança no próprio trabalho eram completamente naturais. Lawrence revelou em entrevistas como nunca realizou aulas de atuação, apenas treinava suas habilidades de interpretar personagens por meio de mentiras ou histórias inventadas aos amigos e família.


Melhor aniversário

Em entrevista àW Magazine, Lawrence revelou como seu aniversário mais memorável até hoje foi o de 25 anos, quando os amigos a surpreenderam com Kris Jenner trazendo o bolo da festa. A atriz é aberta sobre sua obsessão pela família Kardashian-Jenner, então, foi um presente e tanto.

+++LEIA MAIS: Entrevista RS: Jennifer Lawrence


Alter-ego

Em entrevista à Ellen DeGeneres, Lawrence revelou como tem um alter-ego para quando fica bêbada: Gail. A personagem, no entanto, não aparece sempre: apenas quando uma bebida alcoólica específica é envolvida. "Acredito que o rum desencadeia isso. É uma versão minha bastante específica. Nem sempre me torno esse alter-ego masculino que pula em águas cheias de tubarões apenas para fazer meus amigos rirem," brincou.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS