Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lawrence diz que vai processar quem repercutir as fotos íntimas dela que vazaram na internet

Imagens da atriz e outras celebridades se espalharam em redes sociais durante o fim de semana

Redação Publicado em 31/08/2014, às 21h00 - Atualizado em 01/09/2014, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence - Jorsan Strauss / AP
Jennifer Lawrence - Jorsan Strauss / AP

A atriz Jennifer Lawrence promete processar quem publicar fotos íntimas dela. Em um comunicado enviado para vários veículos de imprensa norte-americanos neste domingo, 31, como TMZ, Buzzfeed e Variety, os representantes da atriz garantem que ela tomará medidas legais contra as pessoas que compartilharem imagens dela sem roupa.

Dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

"Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", disseram os agentes à imprensa. Imagens de Lawrence nua, bem como fotos de outras celebridades também despidas, foram divulgadas na web durante o fim de semana. Os links para várias imagens foram divulgados no fórum da rede social Reddit, além do Facebook e Twitter.

Supostas imagens das atrizes Kirsten Dunst, Victoria Justice e Mary Winstead, e também das cantoras Selena Gomez e Ariana Grande e a da modelo Kate Upton, estão circulando na internet ao lado das de Jennifer Lawrence. Por enquanto, Mary confirmou a veracidade das fotos dela e Victoria negou.

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado.

"Para todos vocês que estão olhando as fotos que tirei com o meu marido anos atrás, na privacidade da minha casa, espero que vocês se sintam ótimos. Sabendo que essas fotos foram deletadas há muito tempo, eu imagino o esforço assustador empregado nisso. Sentindo muito por todas que foram hackeadas", escreveu Mary Winstead na conta oficial dela no Twitter.

Segundo informações do Buzzfeed, um hacker alega ter conseguido as fotos pelo serviço iCloud, da Apple- sistema que armazena arquivos em nuvem, que só podem ser acessados por um senha. A publicação também alega que o hacker está em posse de outras imagens de mulheres famosas sem roupa - como Kim Kardashian, Rihanna, Mary-Kate Olsen e Avril Lavigne.