Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper irão repetir parceria em novo filme do diretor de O Lado Bom da Vida

Amy Adams, Christian Bale, Jeremy Renner e Louis C.K. também estarão em American Bullshit, de David O. Russell

Redação Publicado em 18/02/2013, às 13h46 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper - Reprodução
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper - Reprodução

O diretor David O. Russell já garantiu a presença de Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, ambos indicados ao Oscar pela atuação em seu último filme, O Lado Bom da Vida, em um novo projeto. Segundo noticiou o site Deadline, os atores estarão em American Bullshit.

Entrevista: “Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível”, diz Jennifer Lawrence

O filme, que ainda está em estágios iniciais, pretende contar a história da Abscam, uma entidade da FBI que na década de 60 foi responsável por investigações que levaram à renúncia de senadores e congressistas norte-americanos.

O projeto tem previsão para estrear em 2014 e conta com roteiro de Eric Singer. No elenco, além de Jennifer e Cooper, estão também Amy Adams, Christian Bale, Jeremy Renner e Louis C.K.

Enquanto isso, O Lado Bom da Vida acumula indicações ao Oscar não apenas pelas atuações do casal protagonista. Russell concorre a Melhor Direção no longa que é um dos indicados a Melhor Filme e ainda pode vencer nas categorias de Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator Coadjuvante, com Robert DeNiro, Melhor Atriz Coadjuvante, com Jacki Weaver, e Melhor Edição.