Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lawrence pode interpretar Stargirl, heroína da DC, em novo filme, diz site

A personagem está prestes a ganhar uma série de TV, e parece que os planos são de levá-la ao cinema também

Redação Publicado em 28/11/2019, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence e Stargirl (foto: Evan Agostini/ AP/ DC Comics)
Jennifer Lawrence e Stargirl (foto: Evan Agostini/ AP/ DC Comics)

Prestes a ganhar uma série para televisão, a Stargirl (chamada em algumas traduções de Sideral), heroína da DC, pode ganhar também um filme com a atriz Jennifer Lawrence cotada para o papel principal de Courtney Whitmore. As informações são do blog We Got This Covered.

A estrela tem familiaridade em interpretar heroínas, após ser Katniss na franquia Jogos Vorazes e a nova Mística nos longas dos X-Menpela Fox, além dela ser uma ganhadora de Oscar.

+++LEIA MAIS: De Superman a Lanterna Verde: Tudo o que você precisa saber sobre o futuro da DC nos cinemas

Mesmo assim, a atriz que não se encontra atrelada a mais nenhum filme de herói após X-Men: Fênix Negra, é apenas mais um nome entre vários para ser a Stargirl. O que ainda não se sabe é como ela seria introduzida. 

Uma das alternativas envolve o Adão Negro, herói que será interpretado por The Rock. Rumores especulam que o filme do inimigo do Shazam trará personagens da Era de Ouro dos quadrinhos da DCpara combatê-lo, e entre eles a Stargirl.

+++LEIA MAIS: Super-Homem: DC se reúne com Michael B. Jordan para discutir papel, diz site

Enquanto não há certezas para o filme, a série chega no início de 2020 como parte da programação do canal CW, com a atriz Brec Bassinger no papel da heroína.