Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lawrence estrelará remake de Vidas Amargas

O clássico livro de John Steinback, levado ao cinema na década de 50 com James Dean no elenco, ganhará uma versão dirigida por Gary Ross (Jogos Vorazes)

Redação Publicado em 26/09/2013, às 11h02 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence, de Dior, com joias Chopard, clutch Charlotte Olympia e sapatos Jimmy Choo
 - AP
Jennifer Lawrence, de Dior, com joias Chopard, clutch Charlotte Olympia e sapatos Jimmy Choo - AP

A vencedora do Oscar Jennifer Lawrence se juntará novamente ao diretor Gary Ross, que trabalhou com ela em Jogos Vorazes, para atuar em um remake de Vidas Amargas.

Entrevista: “Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível”, diz Jennifer Lawrence, protagonista de Jogos Vorazes.

O clássico livro de John Steinback, levado ao cinema na década de 50 com James Dean no elenco, ganhará uma versão da Universal.

A primeira adaptação, de 1955, foi assinada por Elia Kazan. Nela, Dean e Richard Davalos viviam dois irmãos que competem pela atenção de seu pai fazendeiro. Segundo o site Deadline, esse é o livro favorito de Ross, que quer recontar a história em dois filmes. A ideia é que Lawrence interprete Cathy Ames, a terrível mãe dos jovens.