Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lawrence fez ‘toneladas de sexo’ em pausa na carreira

Em programa de TV, Jennifer Lawrence explicou o que fez durante os três anos de hiato de Hollywood; confira

Redação Publicado em 08/12/2021, às 18h24 - Atualizado em 10/12/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Jennifer Lawrence em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Após três anos longe dos holofotes e aguardando o primeiro filho, a atriz Jennifer Lawrence está de volta aos cinemas com o filme Não Olhe Para Cima, e participou do programa The Late Show nesta segunda, 8. 

"O que você fez? Você se divertiu? O que você fez nos últimos três anos?" perguntou o apresentador Stephen Colbert sobre o que Jennifer Lawrence fez durante o breve tempo de pausa na carreira.

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence comenta filmagens: 'Tive que gravar desdentada'

Rindo, e apontando para a barriga de grávida, a atriz de 31 anos respondeu: "Eu apenas fiz toneladas de sexo". Continuando na pergunta, ela disse: "Estou brincando. Eu cozinhei um pouco. Quero dizer, a pandemia começou, cozinhei um pouco e fiz muita faxina."

Jennifer Lawrence está esperando o primeiro filho com o marido, o galerista Corey Maroney.  Juntos desde 2018, eles ficaram noivos meses depois do início do relacionamento e se casaram em outubro de 2019, em uma cerimônia com cerca de 150 convidados. Na lista, estavam nomes como Adele e Emma Stone.

+++ LEIA MAIS: Don’t Look Up: Primeiras reações são muito positivas e destacam sátira inteligente; confira

No programa, o apresentador também perguntou o que a atriz faria se nunca mais retornasse à carreira nos cinemas. "Acho que eu seria uma empregada doméstica realmente boa. De verdade. Eu faço bagunça, mas sou muito boa em arrumá-la", respondeu. Sobre o hiato na carreira, Jennifer Lawrence refletiu: 

 "Foi legal. Fiz uma pausa, ninguém ligou, fiquei quieta e eu pude meio que sentir que poderia fazer parte do mundo novamente sem uma fanfarra, literalmente."

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Para Leonardo DiCaprio, filme pode começar 'conversas diferentes' sobre mudanças climáticas

Confira a participação de Jennifer Lawrence no The Late Show. As informações são da People. 


Não Olhe Para Cima: Jennifer Lawrence revela por que 'foi um inferno' filmar cena com Leonardo DiCaprio

A atriz Jennifer Lawrence, protagonista do novo filme da Netflix, Don't Look Up (Não Olhe Para Cima, o título original em português), explicou por que "foi um inferno" filmar uma das cenas do longa-metragem com a também estrela da produção, Leonardo DiCaprio, via E-Pipoca

+++ LEIA MAIS: Don’t Look Up: Primeiras reações são muito positivas e destacam sátira inteligente; confira

Segundo o site, os dois atores mantêm uma boa relação. No entanto, em uma cena externa, a qual também contou com a participação de Timothée Chalamet, Lawrence ficou muito irritada devido aos comportamentos dos companheiros de elenco: "Foi o dia mais chato da minha vida. Eles estavam me deixando louca," contou.

A declaração foi feita em entrevista a Stephen Colbert, compartilhada na segunda, 6 de dezembro, via E-Pipoca. Ela continuou: "Eu não sei o que era. Timotheé estava empolgado por estar saindo pela primeira vez [depois do lockdown por conta da pandemia]."

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence comenta filmagens: 'Tive que gravar desdentada'

"Acho que deve ter sido a primeira cena dele. Leo quis escolher a música que estava tocando no carro em homenagem a ele, e disse: 'Essa música é sobre você, bla bla bla.' Eu só lembro que fiquei um lixo aquele dia, foi um inferno," concluiu. 

Na mesma entrevista, Jennifer Lawrence refletiu sobre o tempo afastada dos holofotes: "Acho que aprendi coisas tão profundas que nem quero contar a vocês. Quero dizer, foi muito bom. Acho que terminar Jogos Vorazes e tudo isso, foi ótimo. Fiz uma pausa e ninguém se importou muito, estava tudo tranquilo. Senti que poderia voltar a fazer parte do mundo sem grande alarde."

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence revela por que 'foi um inferno' filmar cena com Leonardo DiCaprio