Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lawrence grava participação em sequência de Debi & Lóide

Atriz é fã do primeiro filme e se junta a Jeff Daniels e Jim Carrey

Redação Publicado em 28/09/2013, às 12h04 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence - Jorsan Strauss / AP
Jennifer Lawrence - Jorsan Strauss / AP

Depois de quase 20 anos, Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros vai definitivamente ganhar uma continuação. Jeff Daniels e Jim Carrey já estão com os roteiros em mãos para reviver os papéis dos irmãos Lloyd Christmas e Harry Dunn, e o filme vai ainda receber um reforço de respeito. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz neste ano, Jennifer Lawrence, foi convidada para fazer participação no filme.

Entrevista: “Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível”, diz Jennifer Lawrence.

Segundo noticiou o site The Hollywood Reporter, a atriz de O Lado Bom da Vida vai interpretar a versão jovem de Fraida Feltcher, papel de Kathleen Turner. O convite aconteceu depois que a atriz revelou no programa do apresentador Jimmy Fallon que Debi & Lóide é um dos seus filmes favoritos – e repetir de cabeça algumas das falas do filme (veja no vídeo abaixo).

Jennifer em novembro vai chegar aos cinemas com Jogos Vorazes: Em Chamas, a sequência da franquia escrita por Suzanne Collins. A terceira parte, Jogos Vorazes: A Esperança, está sendo filmada em locações próximas ao set de Debi & Lóide, o que facilitou a participação da atriz.

A sequência está sendo comandada pelos irmãos Peter e Bobby Farrelly, que também assinam o roteiro, e deve estrear em 2014.