Jennifer Lawrence quase atuou em Era Uma Vez em... Hollywood; entenda

A atriz foi considerada para o papel de Squeaky Fromme, integrante da seita de Charles Manson

Julia Harumi Morita Publicado em 29/06/2021, às 09h04

None
Jennifer Lawrence (Foto: Jason Merritt/Getty Images) e Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez Em... Hollywood (Foto: Reprodução)

Jennifer Lawrence quase esteve em Era uma Vez em... Hollywood (2019), de Quentin Tarantino. Em entrevista ao The Playlist, o diretor relembrou como ofereceu o papel de Squeaky Fromme, integrante da seita de Charles Manson, para a atriz. (Via Omelete)

Tarantino "não poderia estar mais feliz" com a performance de Dakota Fanning, que, no final, levou o papel, mas revelou ter cogitado Lawrence durante a pré-produção do longa-metragem.

+++LEIA MAIS: Como foi a real luta entre Bruce Lee e um dublê - e foi bem diferente da mostrada em Era uma Vez Em Hollywood, com Brad Pitt

"No início, investiguei a ideia de Jennifer Lawrence interpretar Squeaky, então ela veio até a casa para ler o roteiro, porque eu não estava deixando ele sair. Então, ela desceu para a casa, ok, eu dei o roteiro pra ela ler na minha sala de estar ou sair na piscina."

Contudo, as ideias de Lawrence não bateram com as do diretor. "Então ela leu, e depois, conversamos um pouco sobre isso. Ela estava interessada em fazer isso, mas algo não deu certo. Porém ela é uma pessoa muito legal, e eu a respeito como atriz."

+++ LEIA MAIS: Como Quentin Tarantino criou cena favorita de Bastardos Inglórios?

Tarantino também falou sobre como Lawrence recomendou Marc Maron para o papel de Marvin Schwartz, o agente próximo de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio). Mas o diretor preferiu um ator mais velho e escolheu Al Pacino para interpretar o personagem.

Além dos nomes mencionados, o elenco de Era uma Vez em... Hollywood contou com Brad Pitt (Cliff Booth), premiado com o Oscar de Ator Coadjuvante, Margot Robbie (Sharon Tate) e Kurt Russell(Randy Miller).

+++ LEIA MAIS: Por que Tarantino colocou a avó de Chris Pine em Era Uma Vez Em... Hollywood?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL