Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lawrence está escrevendo roteiro de comédia em parceria com Amy Schumer

Em entrevista, estrela de Jogos Vorazes disse ter criado uma relação espontânea de amizade com a atriz de Inside Amy Schumer

Redação Publicado em 27/08/2015, às 11h05 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence - Evan Agostini/AP
Jennifer Lawrence - Evan Agostini/AP

Jennifer Lawrence protagonizará em breve uma comédia com roteiro escrito por ela em parceira com Amy Schumer, da série Inside Amy Schumer. “Nós interpretamos irmãs. Estamos quase terminando de escrever. Simplesmente fluiu de nós. Temos quase cem páginas no momento”, declarou Jennifer em entrevista ao jornal The New York Times.

Jennifer Lawrence estampou a capa da edição de novembro da Rolling Stone Brasil.

A vencedora do Oscar por O Lado Bom da Vida revelou ter criado de forma espontânea uma estreita relação de amizade com Amy: “Nós somos criativamente feitas uma para a outra. Temos sabores diferentes. Tem sido a experiência mais engraçada da minha vida. Começamos o dia no telefone, rindo. E então nossas páginas uma para a outra. E gargalhamos”.

Jennifer Lawrence lidera a lista de atrizes mais bem pagas, segundo a Forbes.

Jennifer disse ter conhecido a nova parceria apenas alguns meses atrás, depois de ter enviado uma mensagem descompromissada com o seguinte conteúdo: “Eu não sei por onde conhecer. Acho que eu deveria dizer: ‘Estou apaixonada por você'." Neste mês de agosto, Amy a convidou para andar de jet ski: “Nós nos demos muito bem, para dizer o mínimo”, completou.

Jennifer Lawrence canta balada de Jogos Vorazes; ouça “The Hanging Tree”.

Human pyramid

Uma foto publicada por @amyschumer em

Durante a entrevista, Jennifer enviou uma mensagem para a amiga dizendo ter contado toda a “história” delas para o jornal The New York Times. “Eu revelei o segredo, tudo bem?”, escreveu ela, obtendo rapidamente uma resposta de Amy: “Que você é gay? Claro! Isso é excitante!”