Jennifer Lopez admite decepção por ser esnobada pelo Oscar com ‘As Golpistas’

Indicada ao Globo de Ouro e ao Prêmio Independent Spirit, a atriz desabafa: "senti que havia decepcionado todo mundo"

Redação Publicado em 02/03/2020, às 11h45

None
Jennifer Lopez (Foto: Dave Bedrosian / Geisler-Fotopress /picture-alliance/dpa/AP Images)

Durante uma conversa com Oprah Winfrey, a atriz e cantora Jennifer Lopez admitiu ter ficado decepcionada por não receber nenhuma indicação para o Oscar 2020.

Boa parte da crítica especializada esperava que a estrela de As Golpistas fosse mencionada entre as nomeadas para o troféu de Melhor Atriz Coadjuvante, mas, por fim, ela ficou fora da lista. 

+++LEIA MAIS: Ativista cristão quer processar Super Bowl por show de Jennifer Lopez e Shakira: ‘Não avisaram que teria imagens de virilha’

Em vez disso, Kathy Bates (O Caso Richard Jewell), Laura Dern (História de um Casamento), Scarlett Johansson (Jojo Rabbit), Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) e Margot Robbie (O Escândalo) competiram entre si, com Dern levando o prêmio para casa.

"Fiquei um pouco triste porque havia muita expectativa. Eram tantas matérias. Eu recebi tantos avisos bons - mais do que nunca na minha carreira - e muitos falavam: 'Ela vai ser indicada ao Oscar. Isso vai acontecer.' Eu lia tantas matérias e pensava 'Oh, meu Deus, isso poderia acontecer?' Não aconteceu e eu fiquei tipo 'Ai.' Foi um pouco decepcionante", disse JLo.

+++LEIA MAIS: De onde é Jennifer Lopez? Qual é a idade da Shakira? As principais buscas durante o Super Bowl

Participando da Oprah's 2020 Vision: Your Life in Focus Tour no último sábado, 29, Lopez também admitiu que era como se ela tivesse decepcionado seus amigos e colegas. 

"A maior parte da minha equipe está comigo há 20, 25 anos. E eu acho que eles queriam isso também. Por isso, senti que havia decepcionado todo mundo", ela desabafou.

+++LEIA MAIS: Por que Jennifer Lopez e Shakira não foram pagas pelo show no Super Bowl?

Apesar dos resultados do Oscar 2020, Jennifer Lopez foi indicada ao Globo de Ouro, Prêmio do Sindicato dos Atores e Prêmio Independent Spirit pelo papel de Ramona em As Golpistas e parece ter superado o desprezo da Academia.

"Você entende que só quer o apoio das pessoas. Você quer que as pessoas comentem que você fez um bom trabalho. E eu percebi: 'Não, você não precisa disso. Você faz isso porque ama.' Não preciso desse prêmio para me dizer que sou o suficiente", concluiu.

+++LEIA MAIS: Lista de vencedores do Oscar 2020

 


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'