Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lopez diz que não vai sair do American Idol

A cantora refuta os boatos de que estaria deixando o cargo de jurada do reality

Redação Publicado em 18/05/2012, às 17h42 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez - AP
Jennifer Lopez - AP

Pelo Twitter, Jennifer Lopez negou os comentários que circularam na última quinta, 17, que indicavam que ela estaria saindo do American Idol.

"Não há nenhuma verdade nas notícias que dizem que eu estou definitivamente saindo do Idol", disse a cantora pop. "Tudo que disse foi que não sei o que vou fazer ano que vem."

Ela acrescentou: “Quando souber com certeza o que vou fazer, eu conto”.

Jennifer foi eleita a celebridade mais poderosa do mundo. Veja aqui o Top 10.

Os rumores começaram quando, de acordo com o canal E!, uma fonte afirmou que Jennifer estava “ocupada demais” para continuar. A Us Weekly também tinha fontes que disseram que "tem muita coisa acontecendo na vida dela agora". Embora a Fox não tenha comentado o assunto no dia, uma fonte contou à E! que a emissora não queria deixá-la sair e "a ama".

Jennifer Lopez embarcará em uma turnê de 20 cidades pelos Estados Unidos e América Latina nos próximos meses, o que entrará em conflito com os testes de Idol e as gravações do programa. Ela fará shows no Brasil no Pop Music Festival, que acontecerá em junho em São Paulo (23/6) e no Rio de Janeiro (27/3).