Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Veio aí!

Jennifer Lopez lança primeiro single de álbum em 10 anos; ouça

Intitulada 'Can't Get Enough,' música faz parte do disco This Is Me… Now, espécie de continuação de This Is Me… Then (2002)

Jennifer Lopez (Foto: Christopher Polk/Getty Images for Clear Channel)
Jennifer Lopez (Foto: Christopher Polk/Getty Images for Clear Channel)

Após aproximadamente 10 anos, Jennifer Lopez lançou primeiro single inédito de um disco de estúdio. Intitulada "Can't Get Enough," a música faz parte do disco This Is Me… Now, espécie de continuação de This Is Me… Then (2002).

Vale lembrar como This Is Me… Now será o primeiro álbum da cantora em 10 anos. Ele é sucessor de A.K.A., lançado no dia 17 de junho de 2014. A cantora faz um pop visto em outros trabalhos da carreira com "Can't Get Enough," que tem sample de "I’m Still In Love With You," música de Alton Ellis lançada em 1967. Ela também lançou um videoclipe, dirigido por Dave Meyers. Ouça abaixo:

+++LEIA MAIS: Ben Affleck exalta Jennifer Lopez: 'Brilhante e me ajuda de todas as maneiras concebíveis'

Durante entrevista a Zane Lowe para Apple Music 1, Lopez comentou sobre a nova era musical dela. "Parecem] ritmos e melodias autênticos e, mais do que tudo, um sentimento na música, e acho que é isso que muitas pessoas que ouviram o álbum em seus primeiros dias sentiam," afirmou (via NME).

"Eles disseram: 'Há algo de verdadeiro nisso.' Há algo que parece corajoso e honesto e cru e real e vulnerável e corajoso nesta música de todas essas pessoas, não apenas de mim," continuou. "Eu amo isso. Eu sinto que 'Can’t Get Enough' é uma maneira perfeita de sair da caixa com este porque tem isso como minha energia de performance." This Is Me… Now lançará no dia 16 de fevereiro de 2024 nas plataformas digitais.

+++LEIA MAIS: Jennifer Lopez anuncia produção cinematográfica junto ao lançamento do álbum 'This Is Me… Now'