Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lopez revela que mãe ‘batia’ nela e nas irmãs durante infância

Em trecho do documentário Halftime, Jennifer Lopez se abriu sobre a relação complicada com a mãe

Redação Publicado em 17/06/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e a mãe, Guadalupe Rodríguez (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Jennifer Lopez e a mãe, Guadalupe Rodríguez (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Jennifer Lopez revelou no documentário da Netflix,Halftime (2022), que tinha uma relação complicada com a mãe, a qual chegou a “bater” nela e nas irmãs quando elas eram crianças, segundo informações do Insider.

Em uma das cenas, a cantora diz que ela e a mãe costumavam a brigar muito. “Ela fez o que tinha que fazer para sobreviver, e fez com garra, mas isso também a fez ser dura,” disse. “Ela batia a m*rda para fora de nós.”

+++ LEIA MAIS: Vídeo: Jennifer Lopez ensina Shakira a rebolar nos ensaios do show histórico no Super Bowl

Guadalupe Rodríguez, mãe da cantora, então disse: “Eu estava longe de ser uma mãe perfeita. Tem uma coisa que eu posso garantir, tudo que eu fiz, eu fiz com o melhor dos interesses do fundo do coração.”

No documentário, Lopez afirma que a mãe era uma pessoa “super complicada,” mas que queria criar ela e as irmãs para serem independentes. “Sempre tive altas expectativas nelas. Não era para ser crítica. Era apenas para mostrar que elas poderiam fazer melhor. E Jennifer, ela me deu muito trabalho, para falar a verdade. Nós batíamos de frente,” disse Rodríguez.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez admite decepção por ser esnobada pelo Oscar com ‘As Golpistas’

Em outro momento do documentário, Lopez diz que decidiu sair de casa aos 18 anos após brigar com a mãe. “Minha mãe estava tipo, ‘se você vai vier nessa casa, você vai ter educação’,” disse. “Nós tivemos uma briga feia em uma noite e eu simplesmente sai [de casa].”