Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Love Hewitt quer reativar carreira de cantora

Atriz, sem lançamentos desde 2002, tem material country na gaveta, diz namorado

Da redação Publicado em 19/05/2009, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Jennifer Love Hewitt poderá retomar a carreira de cantora, e desta vez ciscando no terreno do country. A informação foi passada para a revista People pelo próprio namorado da estrela da série Ghost Whisperer, o ator e comediante Jamie Kennedy.

"Jennifer está escrevendo uma canção country, e eu realmente quero que faça uma demo para essa música, pois acho que ela deve cantar de novo. Ela é muito boa."

A atriz nunca escondeu o gosto pela cantoria, mas não tem álbum de estúdio desde BareNaked, de 2002. Seu primeiro disco, Love Songs, foi gravado aos 13 anos, em 1992, e lançado no Japão. O single que revitalizou sua imagem como cantora, após temporadas no papel de Sarah na série Party of Five, foi "How Do I Deal", liberado em 1999, na esteira do sucesso da franquia de terror teen iniciada com Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

BareNaked foi produzido pela cantora Meredith Brooks, mais conhecida pelo hit "Bitch" - ela também divide a composição de várias faixas com Hewitt. O álbum conta, ainda, com um cover de "Me & Bobby McGee", de Janis Joplin.

A resenha da Rolling Stone EUA, escrita na época, não foi muito generosa com o lado cantora de Hewitt. "Quem ela acha que é? Bom, várias pessoas: Gwen Stefani (...), Celine Dion (...), Sheryl Crow ou Meredith Brooks (...). Hewitt tem a voz pequenina e um gosto pela palavra 'bay-bhay', e ela se arrasta e grunhe por este meloso rock estilo Califórnia sulista como se fosse a melhor cantora de karaokê do pedaço".

No MySpace de Hewitt,, zero música - entram apenas anúncios de produções na TV.