Jennifer's Body ganha trailer

Com Megan Fox no papel de uma líder de torcida possuída pelo diabo, produção quer reviver atmosfera trash do terror dos anos 80

Da redação Publicado em 06/07/2009, às 11h49

Saiu nesta segunda, 6, o primeiro trailer para Jennifer's Body. Roteirizado por Diablo Cody (premiada, ano passado, com um Oscar por Juno), o mix de thriller com comédia de humor negro traz Megan Fox (da franquia Transformers) no papel da líder de torcida possuída por um demônio. Assista aqui.

O primeiro preview da produção só estava agendado para 10 de julho, antes de a estreia norte-americana de Brüno. O "vazamento" tem três culpados: a própria Cody, junto a diretora Karyn Kusama (Aeon Flux) e Jason Reitman (produtor que também esteve por trás de Juno).

Em nota coletiva, reproduzida pelo site Ace Showbiz, o trio se explica: o que vemos aqui é o "corte dos realizadores", em contrapartida à versão escolhida pelos estúdios 20th Century Fox. "A Fox colocará trailer para Jennifer's Body antes de Brüno. Ótimo, né? O único problema é que não é nosso trailer. É tipo um preview de 'horror padrão'. Estamos certos que vai ser apelativo a muitos de vocês, [mas] queríamos garantir que vocês pudessem assistir ao nosso corte..."

O aviso afirma que a "versão autoral" dosa melhor as porções "de comédia e sustos dos filmes com os quais crescemos - um tipo de nostalgia de quando os filmes de horror eram divertidos". Para tanto, inspira-se na atmosfera trash do terror oitentista.

A trilha sonora de Jennifer's Body carrega no clima oitentista, interpretado por bandas como Panic at the Disco, Little Boots, Dashboard Confessional e White Lies. A supervisão musical está sendo feita pela Randall Poster, responsável por tudo o que é tipo de filme hype - de I'm Not There, a cinebiografia de Bob Dylan, a filmes de Wes Anderson (Viagem a Darjeeling, Os Excêntricos Tenenbaums).

Amanda Seyfried (Mamma Mia!, Garotas Malvadas) é a mocinha que vai desvendar a persona demoníaca de Megan Fox ("ela não é apenas uma "garota malvada" do high school. Ela é malvada de verdade!", a personagem de Seyfried explica a um amigo). Adam Brody (o Seth da extinta série The O.C.) e Johnny Simmons (The Spirit) completam o elenco.

Ainda sem previsão para o circuito brasileiro, o filme entra em cartaz nos Estados Unidos em 18 de setembro.