Jensen Ackles, de Supernatural, entra para elenco de The Boys 3

O personagem será Soldier Boy, primeiro super-herói do mundo

Redação Publicado em 18/08/2020, às 13h41

None
Jensen Ackles em Supernatural (Foto: Reprodução)

Se depender do roteirista e showrunner Eric Kripke,Jensen Ackles nunca ficará desempregado. Logo após o término de Supernatural, na qual interpretou Dean Winchester por 15 anos, o ator estará na terceira temporada de The Boys, anunciou aAmazon Prime Video na segunda, 17.

“Quando criança,” brincou Kripke num comunicado, “eu tinha um sonho louco e impossível - prover emprego para Jensen Ackles. Fico feliz de dizer que se realizou. Jensen é um ator incrível, e uma pessoa melhor ainda, tem cheiro de biscoitos de chocolate, e o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, pathos e perigo ao papel. Mal posso esperar para vê-lo de novo, e trazer um pouco de Supernatural paraThe Boys.

+++ LEIA MAIS: Entenda o final de The Boys: 'surto' de Homelander e gancho imperdível para 2ª temporada

Em The Boys, Soldier Boy foi o primeiro super-herói de todos. Ele ficou famoso quando voltou da Segunda Guerra Mundial, e foi a primeira celebridade poderosa - além de um símbolo da cultura dos EUA.

Ackles participará da temporada 3 de The Boys. A série foi renovada antes mesmo da estreia da temporada 2, em 4 de setembro. Já Supernatural foi no caminho reverso este ano: a série chegou ao final depois de 15 anos. Os episódios finais foram adiados em meio à pandemia de coronavírus

+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS