Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jeremy Renner, arqueiro de Vingadores, sofre acidente e está em estado grave

Jeremy Renner sofreu um acidente na neve em Nevada nos Estados Unidos, e teve que ser resgatado de helicóptero

Redação Publicado em 02/01/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner (Foto: reprodução/ Marvel)
Jeremy Renner (Foto: reprodução/ Marvel)

Jeremy Renner, ator que interpreta o Gavião Arqueiro na saga Os Vingadores, sofreu um acidente na neve ontem, 1, em Nevada (EUA). Renner se encontra em estado "crítico, mas estável", a informação foi divulgada pelo site Deadline.

O ator foi levado ao hospital de helicóptero. Ao site The Hollywood Reporter (via Uol Splash), uma representante da polícia local deu detalhes sobre o resgate:

+++LEIA MAIS: Como estariam Freddie Mercury e John Lennon se estivessem vivos? Artista responde com inteligência artificial

"Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida".

Segundo o Uol Splash, a polícia está investigando as circunstancias do acidente. Jeremy Renner tem uma mansão nas montanhas de Reno — na virada do ano, a região passou por uma nevasca que deixou 35 mil casas sem energia elétrica.