Jeremy Renner recebe oferta para atuar em novo filme da franquia Bourne

O ator indicado ao Oscar foi convidado pelo diretor de The Bourne Legacy, Tony Gilroy, para substituir Matt Damon como protagonista

Da redação Publicado em 25/04/2011, às 11h07

Jeremy Bourne Renner? Ator foi convidado para protagonizar The Bourne Legacy no lugar de Matt Damon
AP

Jeremy Renner terá um 2011 bastante ocupado. Assim que terminar de rodar Hansel and Gretel: Witch Hunters e Os Vingadores, o ator já deve correr para mais um set de filmagem, de acordo com o que revelou o site da revista The Hollywood Reporter.

Conforme o veículo divulgou, ele foi convidado pelo diretor Tony Gilroy para substituir Matt Damon no papel principal do novo longa da franquia Bourne, intitulado The Bourne Legacy.

Embora a nota não dê como certo que Renner será mesmo o protagonista da produção, no site especializado IMDb o nome dele já consta como escalado oficialmente.

O ator passou a ser tão requisitado para todas essas produções de alto orçamento de Hollywood após ter sido indicado ao Oscar por Guerra ao Terror. Desde então, tem feito um filme atrás do outro, sendo que dentre esses títulos estão Atração Perigosa, pelo qual também foi indicado ao Oscar, e Thor.

The Bourne Legacy tem previsão de estreia para 3 de agosto de 2012, nos Estados Unidos. Ainda não há uma data para que chegue aos cinemas brasileiros.