Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jerry Lee Lewis está em processo de recuperação após derrame

O músico sofreu um AVC no começo de fevereiro

Redação Publicado em 19/03/2019, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Lee Lewis (Foto: John Davisson/Invision/AP)
Jerry Lee Lewis (Foto: John Davisson/Invision/AP)

No começo de fevereiro, Jerry Lee Lewis sofreu um AVC classificado como leve e, desde então, foi levado do hospital no qual foi internado inicialmente para uma clínica especializada.

Em um comunicado à imprensa divulgado pelo neurologista responsável, o músico de 83 anos está no caminho de uma “recuperação total”.

Devido ao ocorrido e à necessidade de uma atenção total na melhora, Lewis precisou cancelar uma série de shows e participações que estavam agendadas para os próximos meses.

Antes do derrame, o compositor estava pronto para voltar ao estúdio e começar o processo de criação do seu próximo projeto: um disco gospel. De acordo com seu representante, a produção do disco será empurrado mais para frente. “Ele gostaria de dizer aos fãs que mal pode esperar para voltar aos palcos e para o estúdio”, compartilhou.

A carreira de Jerry Lee Lewis sofreu certos abalos, como quando, em 1958, foi revelado que ele havia se casado com, Myra, uma parente menor de idade. Mas voltou ao estrelato no final dos anos 1960, ao dar passos firmes para dentro da música country.

Suas canções, como “Great Balls of Fire”, “High School Confidential” e “Breathless” definiram o gênero rock and roll.