Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jerry Seinfeld confirma reunião do elenco de Seinfeld

Comediante e o ator Jason Alexander filmaram juntos para projeto secreto

Redação Publicado em 30/01/2014, às 16h09 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Dez descobertas de Seinfeld - 1 - Divulgação
Galeria – Dez descobertas de Seinfeld - 1 - Divulgação

Foi para falar de futebol americano que Jerry Seinfeld foi ao programa de rádio Boomer & Carton, mas foi lá que ele acabou revelando grandes notícias aos fãs da série Seinfeld. Parte do elenco estará reunida em novo projeto, embora o ator não tenha revelado grandes detalhes.

Dez novas curiosidades sobre Jerry Seinfeld, um dos criadores da “série sobre o nada”.

Tudo começou quando um fã viu Seinfeld e o ator Jason Alexander na porta do Tom's Restaurant, em Nova York, que era utilizado como cenário para os episódios de Seinfeld. O comediante confirmou que Alexander voltará a interpretar George Costanza e que Larry David, co-criador de Seinfeld, também está envolvido no projeto.

Fiel como um cão: relembre dez grandes melhores amigos da TV.

Embora tenha confirmado a reunião, Seinfeld não explicou em qual formato a novidade seria lançada – apenas negou tratar-se de um episódio completo a ser exibido pela internet. Ele revelou, contudo, que “muito, muito em breve” o público saberá do que se trata. Então, aos fãs de Seinfeld, por ora só resta esperar.