Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jerry Seinfeld explica momento arrogante em entrevista de 2007 com Larry King

O lendário apresentador norte-americano morreu no último sábado, 23 de janeiro

Redação Publicado em 26/01/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Seinfeld (Foto: Reprodução)
Jerry Seinfeld (Foto: Reprodução)

No último sábado, 23, morreu o lendário apresentador norte-americano Larry King, devido a complicações por conta da Covid-19. Jerry Seinfeld decidiu então tuitar uma homenagem ao entrevistador, e explicar uma polêmica que havia pendente entre os dois.

Veja o tuíte abaixo:

+++LEIA MAIS: Seinfeld acusa criadores de Friends de plágio com ‘pessoas mais bonitas’; entenda

Na mensagem, Seinfeld escreveu: Sempre amei o Larry King e vou sentir falta dele. A parte [da entrevista] sobre [a série] ter sido 'cancelada' foi apenas uma forma de eu brincar com o pequeno erro dele. Nada mais e nada menos."

Essa suposta justificativa veio não apenas depois da morte de King, mas também após a entrevista dos dois ganhar nova notoriedade devido ao acontecimento.

+++LEIA MAIS: Elenco de Seinfeld não era amigo, revela Jason Alexander, o George Costanza

Na entrevista, que foi ao ar em 2007, o apresentador perguntou a Seinfeld sobre a decisão de ter encerrado a série de sucesso que criou em 1989. "Eles não te cancelaram. Você cancelou eles", comentou King.

E foi a resposta do ator que reforçou a fama de arrogante que ele já tinha na época: "Você não está ciente disso? Você acha que eu fui cancelado? Você ficou com a impressão de que me cancelaram? Achei que isso tivesse sido bem documentado. Saímos do ar como o programa número 1 na televisão. Você sabem que eu sou?".

Assista abaixo ao trecho da entrevista.


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes