Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jerry Seinfeld faz stand-up e entrega “prêmio” a Jimmy Fallon

O comediante também falou a respeito da pior apresentação que já fez na vida, em 31 de dezembro de 1977

Rolling Stone EUA Publicado em 25/12/2014, às 18h07 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Fallon - Comedians in Cars Getting Coffee - Divulgação
Jimmy Fallon - Comedians in Cars Getting Coffee - Divulgação

Na última terça, 23, Jimmy Fallon distribuiu aparelhos de TV para a plateia do Tonight Show. Era o gancho do qual Jerry Seinfeld precisava para apresentar cinco minutos de um stand-up hilário, com foco em “dar presentes” e como tudo que a gente faz na vida é processar lixo.

Dez grandes episódios de Seinfeld que às vezes são esquecidos.

"Todas as coisas na Terra existem apenas em estágios diferentes de se tornar lixo. Sua casa é um centro de separação de lixo, você compra coisas novas, leva para casa e vai transformando aquilo em porcaria", brinca. Veja abaixo.

Além de ter feito o stand-up, Seinfeld ainda deu uma entrevista e a dupla comentou a participação de Fallon no último episódio da quinta temporada de Comedians in Cars Getting Coffee. Seinfeld entregou ao apresentador um “prêmio” de recordista, já que o episódio dele, com 30 minutos, foi o mais longo da série online, ultrapassando o de Louis C.K.

Central Perk, Monk’s Café, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

Em um vídeo exclusivo para a web, Jerry Seinfeld ainda contou sobre a pior experiência que teve com stand-up. Aconteceu logo no início da carreira dele, em uma noite de ano novo na década de 70. Assista.

Dez curiosidades sobre Jerry Seinfeld, um dos criadores da “série sobre o nada”.