Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jerry Seinfeld irá colaborar com Wale, que já gravou disco inspirado em Seinfeld

O comediante diz que sua esposa é muito fã do rapper e ele nem sabia disso

Miriam Coleman Publicado em 21/01/2013, às 16h35 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Seinfeld colocará, por dia, três vídeos de sua carreira no site JerrySeinfeld.com - AP
Jerry Seinfeld colocará, por dia, três vídeos de sua carreira no site JerrySeinfeld.com - AP

Em 2008, Wale lançou The Mixtape About Nothing, um disco conceitual construído em torno de Seinfeld. Usando amostras de diálogos da série, os nomes das faixas eram inspirados em nomes de episódios e havia uma participação especial de Julia Louis-Dreyfus, revelando ao mundo a série obsessão do rapper de Washington, DC com a sitcom. Wale agora está trabalhando novamente nesse material e levando a coisa toda mais a fundo, colaborando em seu novo disco com o próprio Jerry Seinfeld. O ator explicou recentemente em um vídeo como a parceria aconteceu. Veja abaixo.

"Wale me ligou, foi até minha apresentação e a gente conversou um pouco", diz. "Ele queria que eu fizesse algo com ele. Eu não entendi, mas ele entendeu." Quando o comediante contou para a esposa a respeito do projeto, descobriu que ela era muito fã do rapper, mas curiosamente nunca tinha visto o trabalho dele ligado a Seinfeld. "A gente mora junto, ela gosta dele, ele gosta de mim e eu não sabia da coisa toda." Essa não é a primeira vez que Seinfeld considera se envolver com o hip-hop: ele certa vez fez uma proposta a Diddy de uma parceria em um projeto. "Hip-hop é palavras, certo? E eu lido com palavras”, ele disse ao músico.