Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jerry Seinfeld vai apresentar talk show temporariamente

Comediante será o primeiro de uma série de convidados a comandar o programa LIVE!, após a saída do apresentador Regis Philbin

Redação Publicado em 02/11/2011, às 18h13 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Seinfeld colocará, por dia, três vídeos de sua carreira no site JerrySeinfeld.com - AP
Jerry Seinfeld colocará, por dia, três vídeos de sua carreira no site JerrySeinfeld.com - AP

O comediante Jerry Seinfeld vai fazer um breve retorno à TV norte-americana em novembro. O também ator, consagrado na série que levava seu nome, vai apresentar durante três dias o talk show LIVE!, ao lado da apresentadora Kelly Ripa.

Regis Philbin, 80, era o apresentador principal do programa há 28 anos. Em janeiro, ele havia anunciado que esta seria sua última temporada no posto. De agora em diante, o talk show deverá se chamar LIVE! With Kelly.

Kelly Ripa não tem ainda um companheiro oficial. Nos próximos programas, convidados irão substituir Philbin – o primeiro deles será Seinfeld, que estará no ar entre os dias 21 e 23 de novembro.

Entre os convidados que participarão de LIVE! com Jerry Seinfeld estão Kim Cattrall, Howie Mandel, Jason Segal, Jamie Oliver e a personagem Miss Piggy, dos Muppets. O programa não é exibido no Brasil.