Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jerry Seinfield estrela novo clipe do Vampire Weekend; assista Sunflower

Após quase 6 anos sem lançar nada, banda divulga novo disco, Father of the Bride

Redação Publicado em 13/03/2019, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Seinfield em Sunflower, do Vampire Weekend (Foto: Reprodução / Youtube)
Jerry Seinfield em Sunflower, do Vampire Weekend (Foto: Reprodução / Youtube)

O clipe de "Sunflower", do Vampire Weekend, chegou às plataformas digitais nesta quarta, 13, com uma surpresa agradável para os fãs: a participação de JerrySeinfield.

Para o lançamento do vídeo do novo single a banda resolveu convidar, além do humorista, alguns colegas músicos, como SteveLacy, vocalista do TheInternet, e o rapper Fab5Freddy.

No vídeo, EzraKoenig, Chris Tomson e Chris Baio aparecem passeando pelo Zabars, conhecido espaço gourmet em Nova York, cidade na qual a banda fez sua fama. Com ângulos de câmera inusitados e cenas divertidas, o clipe recebeu avaliações positivas e agradou aos fãs sedentos por novidades da banda.

"Sunflower" foi lançada como single nesta terça, 12, seguindo a faixa “BigBlue”. “HarmonyHall” e “2021” completam a quadra de músicas de divulgação do novo disco da banda.

Father of the Bride, quarto trabalho do VampireWeekend, vem cheio de expectativas para os fãs. É o primeiro álbum de estúdio da banda em quase 6 anos. O lançamento está marcado para o dia 3 de maio.

A banda também tem uma turnê planejada para divulgar o novo trabalho. Com apresentações apenas na América do Norte, o primeiro show é no dia 17 de maio e o último acontece em 8 de outubro.

Veja as participações especiais do clipe: