Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jesse Einsenberg admite que mente '90% das coisas em entrevistas' e explica o motivo

O ator declarou que não interage com o público e das seguranças da profissão enquanto promove o novo filme, Vivarium

Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesse Eisenberg (foto: Jack Plunkett/ AP)
Jesse Eisenberg (foto: Jack Plunkett/ AP)

Em entrevista ao site NME, o ator Jesse Eisenbergadmitiu que mente e omite a maior parte das informações sobre a própria vida em entrevistas, para preservar a privacidade e evitar julgamentos. 

Em dado momento da entrevista, Eisenbergtomou controle da conversa para questionar a NME: "As pessoas que leem a revista realmente querem saber sobre a minha vida? Verdade seja dita, não quero que ninguém saiba sobre minha família, porque eu acho isso um pouco embaraçoso."

+++LEIA MAIS: Talvez Jesse Eisenberg tenha acabado de descobrir que não existirá Liga da Justiça 2

Eisenberg questionou: "Então, o que sugerem que eu faça? Devo desviar de todas as perguntas porque não quero minha família na imprensa? Ou você acha que me beneficia falar sobre mim porque me torna mais popular entre os leitores? ”

Sem saber ao certo a maneira certa de se portar em entrevistas, o ator que finge ser algo que não é: "Acho que adoro uma característica que normalmente não tenho, algum tipo de humor (...) Mas estou mentindo cerca de 90% do que estou falando", diz Eisenberg. "Não, não mentir, mas criar uma narrativa estéril."

+++LEIA MAIS: Keith Richards seria o único integrante do Rolling Stones em Zumbilândia: Atire Duas Vezes

O tema de família entrou na conversa devido ao novo filme estrelado Jesse Eisenberg,Vivarium. O longa conta a história de um casal de jovens que fica encarcerado em um condomínio labiríntico e é forçado a criar um bebê misterioso para ser liberto. A produção teve o lançamento adiantado e apenas no streaming, por causa da pandemia do novo coronavírus.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?