Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jesse Eisenberg é escalado como Lex Luthor em continuação de Homem de Aço

Jeremy Irons também atuará no filme de Zack Snyder, ele será o mordomo Alfred, amigo e mentor de Bruce Wayne, Alfred

Redação Publicado em 31/01/2014, às 17h03 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Victoria Will/AP
. - Victoria Will/AP

A Warner Bros. encontrou um Lex Luthor e um Alfred para o filme novo do Batman/Superman (ainda sem título). Jesse Eisenberg foi escalado como o supervilão Luthor, enquanto Jeremy Irons vai interpretar o amigo e mentor de Bruce Wayne, o mordomo Alfred.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

Há meses que a internet especula a respeito de quem encarnaria Lex Luthor. Os nomes de Bryan Cranston e Joaquin Phoenix chegaram a ser citados na imprensa. Ben Affleck vai interpretar Batman (embora, recentemente, a jornalista de cinema Ana Maria Bahiana tenha afirmado ter fontes quentes dizendo que ele não estaria mais com o papel). Henry Cavill retorna ao papel de Superman, após Homem de Aço. Gal Gadot foi escalada como Mulher Maravilha.

Amy Adams será novamente Lois Lane, e Laurence Fishburne e Diane Lane, que também estrelaram Homem de Aço, retornam a seus papéis. A sequência, dirigida por Zack Snyder, estreia em 6 de maio de 2016.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

"Lex Luthor é considerado com frequência um dos vilões mais notórios de Superman, com sua má reputação persistindo desde 1940", disse Snyder em um comunicado. “O que é ótimo no personagem é que ele existe além dos confins do vilão malvado estereotipado. Ele é complicado, sofisticado, alguém cujo intelecto, riqueza e proeminência fazem dele um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder do Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar essa dinâmica interessante e levar o personagem a novas e interessantes direções.”

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquistou a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.