Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jesse Williams, o dr. Jackson Avery, pode deixar Grey’s Anatomy em próxima temporada

Ator pode ir para o spin-off Station 19

Redação Publicado em 08/04/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

Depois do novo episódio de Station 19 - spin-off de Grey's Anatomy - ir ao ar, os fãs das séries de Shonda Rhimes acreditam que o ator Jesse Williams, o dr. Jackson Avery, deixará a segunda produção e irá para a de bombeiros.

No capítulo, Ben Warren (interpretado por Jason George) apresenta para os médicos do Seattle Grace a sala de operações sobre rodas que criou para ajudar vítimas com ferimentos graves.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

Depois de Hunt e Teddy não gostarem muito da ideia de serem os novos parceiros de Ben naquele dia, Jackson parece disponível para se envolver no projeto. Depois de salvar um paciente, Avery diz para o bombeiro: “Salvamos a vida dele, sua família. Portanto, é um dia muito bom para ser médico".

Mais tarde, os dois são chamados para resolver um incêndio. Apesar de parecer um pouco tenso no começo, Jackson diz que está em "chamas" e parte para salvar as pessoas.

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

Mesmo parecendo ser um episódio aleatório, os fãs começam a teoria de que Jackson sairia do hospital para acompanhar Ben na série dos bombeiros.

Caso Williams não retorne para Grey’s Anatomy, essa será a segunda perda no elenco em 2020. O ator Justin Chambers - um dos quatro integrantes originais da série - anunciou em janeiro que sairia da série. Após 15 anos no papel do Dr. Alex Karev, o astro explicou que o motivo tem a ver com "diversificar a carreira de ator e abrir um leque de escolhas".


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK