Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jessi Combs, do Mythbusters, morre ao tentar bater recorde de velocidade

O acidente foi resultado de problemas técnicos no carro a jato que ela pilotava

Redação Publicado em 29/08/2019, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi Combs (Foto:Reprodução/Instagram)
Jessi Combs (Foto:Reprodução/Instagram)

Foi confirmada na última quarta, 28, a morte de Jessi Combs aos 36 anos. A pilota de carro a jato apareceu diversas vezes no Mythbusters, da Discovery Channel, e também em outros programas de televisão.

Jessi morreu depois de sofrer um acidente na última terça, 27, no deserto de Alvord, em Oregon, quando tentava bater o recorde de velocidade atingida em terra que ela mesma detinha. 

Um representante da pilota falou ao site The Hollywood Reporter que "ela era uma pessoa amável e única".

A família dela também compartilhou um comunicado, no qual escreveu: "O sonho mais notável de Jessi era se tornar a mulher mais rápida da Terra. E ela deixou esse mundo dirigindo mais rápido do que qualquer outra mulher na história".

As emissoras Discovery e Discovery Motor também fizeram uma homenagem. "A família Discovery e MotorTrend está profundamente triste com a morte trágica de Jessi Combs. Ela era uma amiga e colega, um ícone da indústria, e uma força da natureza inegável que deixou sua marca no mundo dos carros", tuitaram.