Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jessica Alba revela bastidor bizarro de Barrados no Baile: ‘Você poderia ser expulso do set’

A atriz relembrou a breve participação dela na produção de sucesso dos anos 1990

Redação Publicado em 02/10/2020, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Alba (Foto: Getty Images / Matt Winkelmeyer)
Jessica Alba (Foto: Getty Images / Matt Winkelmeyer)

Jessica Alba revelou uma regra bizarra dos bastidores de Barrados no Baile, série de sucesso dos anos 1990. Em entrevista ao programa Hot Ones, a atriz relembrou a participação dela na produção. (Via Yahoo Entertainment)

“No set de Barrados no Baile, eu nem podia fazer contato visual com os integrantes dos elenco, o que era bem estranho quando você estava tentando fazer uma cena com eles”, disse a artista. 

+++ LEIA MAIS: The Office: Afinal, como Jack Black e Jessica Alba foram parar na série?

Sem dizer exatamente quem foi o responsável por impor a regra, Jessica apenas disse: “Era, tipo, "Você não é permitido fazer contato visual com ninguém do elenco ou você pode ser expulso do set”.

Pelo menos, Jessica não precisou lidar com a situação desconfortável por muito tempo. Em 1998, a atriz participou apenas em dois episódios do seriado como Leanne, uma adolescente que se torna mãe. 

E depois de aparecer em Barrados no Baile, a artista ganhou mais destaque em Hollywood ao participar do filme Nunca Fui Beijada e estrelar a série Dark Angel


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'