Jessica Biel estrelará F***ing Engaged

Atriz também produzirá a comédia, que fala sobre noivos que combinam de fazer sexo todos os dias até o casamento

Da redação Publicado em 29/10/2009, às 10h48

Jessica Biel entrou como protagonista e produtora na comédia F***ing Engaged, cujo título sugestivo entrega o que vem pela frente: a história fala de um casal que faz o pacto de transar todo dia até a data do casamento. A ideia surge como tática para não se transformar em marido e mulher rabugentos no futuro, como seus pais.

O roteiro é de Julia Brownell, de currículo limpo no portal de cinema IMDB. Antes, ela havia escrito as peças Smart Cookie e Fantasy Baseball, além dos curtas Pizza Boy e The Assistant. Ela também tem passagem por grupos de comédia estilo stand-up.

A história de F***ing Engaged foi desenvolvida pela estreante junto aos produtores Dan Halsted, do filme indie Hora de Voltar (com Zach Braff e Natalie Portman), e Cameron Bunce, responsável por trazer ao projeto a Iron Ocean Films, produtora da qual Biel é sócia.

Biel, que já particou de filmes como O Ilusionista e Eu Os Declaro Marido e... Larry!, roda atualmente The A-Team, adaptação da série oitentista Esquadrão Classe A.