Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jessica Chapsaw desabafa sobre saída de Grey's Anatomy: "Ninguém notou"

A atriz deixou o elenco da série há quase dois anos, mas graças a Netflix os fãs ainda celebram o papel dela

Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Capshaw como Arizona Robbins (foto: reprodução)
Jessica Capshaw como Arizona Robbins (foto: reprodução)

Grey's Anatomypossui uma galeria de personagens que sempre são lembrados pelos fãs, desde a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) ou Christina Yang (Sandra Oh). E, atualmente com a série no segundo ano presente no catálogo da Netflix, outros personagens esquecidos voltaram a aparecer nos comentários.

É o caso da Dra. Arizona Robbins, interpretada pela atriz Jessica Capshaw. Em entrevista ao site espanhol Vader, ela disse que "ninguém notou" que ela não faz mais parte da produção há quase dois anos: "A Netflix deu luz a toda esta nova geração de espectadores de Grey’s e o mais divertido é que não estou no programa há cerca de dois anos, mas ninguém sabe"

+++LEIA MAIS: 3 motivos para acreditar que Derek não era nada 'McDreamy' em Grey's Anatomy [LISTA]

Jessica Capshaw explicou que acha a situação muito engraçada: "é engraçado, as pessoas seguem acreditando que sou Arizona e estou na série. Nada mudou.” Mas, porque os fãs ainda acham que a atriz está na série? Segundo ela mesma, trata-se do projeto que trabalhou logo depois da saída de Grey's Anatomy:

"É um pouco irônico, porque o primeiro filme que fiz depois deGrey's Anatomy é um exclusivo da Netflix, além dessa plataforma de streaming ser quase que unicamente a razão pela qual os fãs ainda acreditem que estou na série”, esclareceu Capshaw.

+++LEIA MAIS: Christina pode voltar na nova temporada de Grey's Anatomy - mas não como você imagina; entenda

O filme em questão é a nova comédia romântica de Natal da Netflix, Amor com Data Marcada, lançado dia 28 de outubro.


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes