Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jessica Chastain nega que será Hillary Clinton em cinebiografia

Scarlett Johansson, Amanda Seyfried e Reese Witherspoon podem interpretar a Secretária de Estado norte-americana

Redação Publicado em 03/06/2013, às 11h19 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Chastain - AP
Jessica Chastain - AP

Uma cinebiografia de Hillary Clinton começou a ser planejada para estrear em 2016, ano em que a democrata pode concorrer à presidência dos Estados Unidos. O nome de Jessica Chastain foi citado como uma das possibilidades para interpretar a Secretária de Estado, mas a atriz agora negou os rumores.

“Não, isto não é verdade”, disse durante o evento beneficente Sound of Change em Londres. “Descobri sobre este projeto na internet”. A estrela de A Hora Mais Escura indicada ao Oscar de Melhor Atriz era apenas uma das candidatas ao papel. Scarlett Johansson, Amanda Seyfried e Reese Witherspoon são outros nomes possíveis.

O projeto foi intitulado Rodham, o nome de solteiro de Hillary, e deve ter foco na época em que ela começou sua carreira como advogada em Washington, em 1974.

James Ponsoldt (Smashed) é quem vai dirigir o projeto, que tem roteiro bastante concorrido feito por Young il-Kim. O texto, aliás, antes mesmo de começar a ser filmado causou polêmica, porque poderia contar com algumas cenas sensuais da possível candidata à presidência.