Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jessica Simpson acompanha Billy Corgan no estúdio

Agora um casal, estrela pop e frontman do Smashing Pumpkins estiveram com Kerry Brown, que produz novas músicas da banda de Corgan

Da redação Publicado em 14/01/2010, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, esteve em estúdio com a estrela pop Jessica Simpson - para quem ainda não sabe, a nova namorada do roqueiro.

"Estou abençoada", a cantora postou em seu Twitter na quarta, 13. Simpson pôs, ainda, o link de uma foto dela no estúdio.

O casal se reuniu com o produtor Kerry Brown, responsável por Teargarden By Kaleidyscope, série de 44 músicas que o Smashing Pumpkins está liberando em parcelas desde o final do ano passado.

Simpson, de 29 anos, com John Mayer e Nick Lachey (da boy band 98 Degrees) na lista de ex-companheiros, está envolvida com Corgan, 42 anos e ex de Courtney Love, desde pelo menos dezembro - quando os dois foram flagrados em Nova York.

Por ora, Simpson e Corgan não confirmam se pretendem formar parceria musical. Mas, para quem duvida de sua veia "roqueira", a ex-estrela do reality show Recém-casados: Nick e Jessica mostra amor ao gênero: em 9 de janeiro, fez questão de parabenizar o ex-guitarrista do Led Zeppelin por seu aniversário, via Twitter. "Feliz aniversário, Jimmy Page!! Você sempre foi um dos meus favoritos :)", escreveu, com direito ao emoticon da "carinha feliz" no final da sentença.