Jessica Simpson revela que John Mayer era ‘obcecado’ por ela em livro

Open Book, livro de memórias da artista, será lançado em 4 de fevereiro

Redação Publicado em 24/01/2020, às 15h41 - Atualizado às 16h22

None
Jessica Simpson (Foto: AP)

Na última quarta, 22, Jessica Simpson revelou à People mais detalhes sobre seu livro de memórias, Open Book, incluindo informações novas sobre o romance com John Mayer. Segundo a cantora, o ex-namorado tinha uma obsessão por ela.

+++LEIA MAIS:  Kiko Loureiro, St. Vincent e John Mayer estão entre os 20 melhores guitarristas da década, segundo revista especializada

No livro, Simpson escreve sobre o relacionamento:  "De novo e de novo, ele disse que estava obcecado por mim, sexual e emocionalmente". A artista também relaciona o namoro com o uso de álcool para disfarçar o medo de desapontar o ex-namorado.

"Estava constantemente preocupada em não ser esperta o suficiente para ele. Ele era tão inteligente e tratava a conversa como uma competição amigável na qual ele tinha que ganhar", continuou Simpson em seu livro de memórias.

+++LEIA MAIS: Jessica Simpson revela luta contra o vício em álcool e remédios: ‘Estava me matando’

Em conversa com a People, a cantora admitiu que via um charme em John Mayer, principalmente no modo no qual usava a guitarra. No entanto, Simpson revelou: "Não conhecia realmente o homem por trás da guitarra. E essa era a minha missão".

Em outra parte do livro, Simpson escreveu: "Ele me amava da maneira que podia, e eu amei esse amor por muito tempo. Eu fui e voltei com ele por um longo tempo, mas ele me controlou".

+++LEIA MAIS: Jessica Simpson acompanha Billy Corgan no estúdio

Open Book estreia em 4 de fevereiro, e inclui audiobook e seis canções inéditas.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL