Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jessica Simpson revela que John Mayer era ‘obcecado’ por ela em livro

Open Book, livro de memórias da artista, será lançado em 4 de fevereiro

Redação Publicado em 24/01/2020, às 15h41 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Simpson (Foto: AP)
Jessica Simpson (Foto: AP)

Na última quarta, 22, Jessica Simpson revelou à People mais detalhes sobre seu livro de memórias, Open Book, incluindo informações novas sobre o romance com John Mayer. Segundo a cantora, o ex-namorado tinha uma obsessão por ela.

+++LEIA MAIS:  Kiko Loureiro, St. Vincent e John Mayer estão entre os 20 melhores guitarristas da década, segundo revista especializada

No livro, Simpson escreve sobre o relacionamento:  "De novo e de novo, ele disse que estava obcecado por mim, sexual e emocionalmente". A artista também relaciona o namoro com o uso de álcool para disfarçar o medo de desapontar o ex-namorado.

"Estava constantemente preocupada em não ser esperta o suficiente para ele. Ele era tão inteligente e tratava a conversa como uma competição amigável na qual ele tinha que ganhar", continuou Simpson em seu livro de memórias.

+++LEIA MAIS: Jessica Simpson revela luta contra o vício em álcool e remédios: ‘Estava me matando’

Em conversa com a People, a cantora admitiu que via um charme em John Mayer, principalmente no modo no qual usava a guitarra. No entanto, Simpson revelou: "Não conhecia realmente o homem por trás da guitarra. E essa era a minha missão".

Em outra parte do livro, Simpson escreveu: "Ele me amava da maneira que podia, e eu amei esse amor por muito tempo. Eu fui e voltei com ele por um longo tempo, mas ele me controlou".

+++LEIA MAIS: Jessica Simpson acompanha Billy Corgan no estúdio

Open Book estreia em 4 de fevereiro, e inclui audiobook e seis canções inéditas.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL