Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jessie J descobre síndrome rara após acordar sem audição na véspera de Natal

A cantora foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière

Redação Publicado em 28/12/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessie J (Foto: Araya Diaz/Getty Images for Republic Records)
Jessie J (Foto: Araya Diaz/Getty Images for Republic Records)

Após acordar na véspera de Natal sem audição, Jessie J ficou internada em um hospital e foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière, um distúrbio no ouvido interno. As informações são da IstoÉ.

+++LEIA MAIS: Bon Jovi, Foo Fighters e Jessie J: 6 artistas do Rock in Rio 2019 que fazem do mundo um lugar melhor

A síndrome afeta o ouvido, causando crises de vertigem, zumbido, náuseas e até pode resultar em perda auditiva permanente. Nas redes sociais, Jessie J fez uma live explicando o ocorrido: 

"Acordei e me senti como se estivesse completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha Síndrome de Ménière. Sei que muita gente sofre com isso e muitas dessas pessoas me procuraram para darem ótimos conselhos, então eu apenas fiquei quieta [por causa da doença]", contou a artista.

+++LEIA MAIS: Bryan Cranston fala sobre sequelas da Covid-19: "Perdi parte do paladar e olfato"

Jessie J explicou que está se sentindo melhor: “Poderia ser muito pior, na verdade. Estou muito grata pela minha saúde. Só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje”.

Ela continuou: “Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL