Jessie J diz que ter tido um derrame fez dela uma artista melhor

“Eu acho que isso me fez querer me arriscar, me expor como eu mesma e não como uma versão de mim”, disse a cantora

Redação Publicado em 23/12/2011, às 14h03

Jessie J
AP

Jessie J afirmou, em entrevista ao site ContactMusic, que ter tido um derrame quando tinha 18 anos anos fez dela uma artista melhor.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A cantora de 23 anos, responsável pelos hits "Price Tag" e "Do It Like A Dude", revelou que a experiência fez com que ela aprendesse a valorizar a vida e a estimulou a se expressar artisticamente.

"Eu acho que o que aconteceu com a minha saúde no passado me fez perceber que você não pode garantir a vida todos os dias", disse ela. "Não importa a idade que tenha, ou o quanto ame a vida, o quão feliz ou saudável você seja, nada disso importa, nada está garantido. Eu acho que isso me fez querer me arriscar, me expor como eu mesma e não como uma versão de mim."

Se referindo ao fato de que se recusa a adotar um personagem quando está no palco, ela declarou que "não se torna Jessie J". "Pode ser que eu coloque um belo par de sapatos de salto alto e um figurino mais legal, mas eu ainda sou aquela menina safada que gosta de aproveitar uma fatia de cheesecake no meu dia de folga."