Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jesus Is King, novo álbum de Kanye West chega em setembro

Kim Kardashian, esposa do rapper, usou o Twitter para divulgar a tracklist do novo projeto

Redação Publicado em 29/08/2019, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Lionel Cironneau/AP)
Kanye West (Foto: Lionel Cironneau/AP)

O tão esperando novo álbum do Kanye West está chegando. Nesta quinta, 29, Kim Kardashian, esposa do rapper, usou o Twitter para divulgar a tracklist do novo projeto.

Intitulado de Jesus Is King, o novo álbum será lançado no dia 27 de setembro. Com 12 faixas, o disco segue o último projeto Ye, lançado em 2018. 

Nos trabalhos anteriores, Kanye já mostrava sua relação com a fé com as canções "Jesus Walks", do disco de estréia The College Dropout e "Father Strecht My Hands pt.1", de The Life Of Pablo. Aos domingos, Kanye tem realizado sessões de música, chamada de Sunday Service. Um coral acompanha o rapper em suas performances ao vivo com grandes sucessos da carreira. 

+++ LEIA MAIS: Guia Coachella 2019, agora com Kanye West: veja as atrações do festival e como assistir

O rapper Kid Cudi chegou a participar de uma edição do Sunday Service com a canção "Reborn", do disco Kids See Ghosts, lançado em 2018, com o Kanye.

Recentemente, Kanye fez participações em várias músicas incluindo "Puppet" de Tyler, The Creator, "I Love It" de Lil Pump e "Mixed Personalities" do YNW Melly. O rapper também produziu a nova música do Pusha T, "Sociapath", lançada no início da semana. 

Veja a tracklist e a publicação abaixo:

Jesus is King

01. Glade
02. Garden
03. Seleh
04. God Is
05. Baptized
06. Sierra Canyon
07. Hands On
08. Wake the Dead
09. Water
10. Through the Valley
11. Sunday
12. Sweet Jesus

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu