Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jim Carrey critica mudança no design do Sonic por conta das críticas dos fãs: 'Quem sabe o que isso vai virar?'

Em nova entrevista, o intérprete do Doutor Eggman mostrou-se descontente com a decisão da Paramount Pictures

Redação Publicado em 30/10/2019, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonic the Hedgehog (Foto: Divulgação)
Sonic the Hedgehog (Foto: Divulgação)

Quando o trailer para o live-action de Sonic the Hedgehog foi divulgado, muita gente ficou desanimada com o visual bizarro do personagem dos games, fazendo com que o filme fosse adiado para alterar completamente o design do personagem - contra a vontade de Jim Carrey.

+++ Leia mais: Sonic: empresa lança fantasia inspirada no live-action bizarro para Halloween, veja

Durante uma entrevista recente para o Sioux City Journal, o intérprete do Doutor Eggman, que até o momento havia sido bastante reservado, mostrou-se descontente com a decisão da Paramount Pictures de ceder à pressão do público e refazer todo o desenho que já estava pronto para ser lançado.

Ele disse: "Eu acredito em autores. Eu acredito em criadores. Nós fazemos o que podemos e, em seguida, a tecnologia toma um rumo e a opinião das pessoas também. E quem sabe no que isso vai se transformar? Você apenas se torna o monstro Frankenstein deles em algum momento, certo?"

+++ Leia mais: Zelda, Red Dead Redemption e mais: 7 games que realmente seriam ótimos filmes [LISTA]

A producão seria lançada em novembro de 2019. Contudo, a recepção ao visual de um Sonic humanoide não foi positiva. Por isso, a adaptação do clássico game da Sega foi atrasada em 3 meses e deve estrear no dia 14 de fevereiro de 2020.