Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jim Carrey diz que novo Debi & Lóide está parado por problemas “administrativos”

De acordo com o ator, ele e Jeff Daniels estão prontos para as filmagens e o roteiro é “divertido”

Redação Publicado em 11/03/2013, às 12h05 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Carrey  - AP
Jim Carrey - AP

Jim Carrey está esperando resolver problemas administrativos para que Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros, de 1994, enfim ganhe uma sequência, informou o ator ao site E!.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu estou pronto”, disse Carrey. “Já temos o roteiro. É divertido. Eu e Jeff [Daniels] estamos ansiosos”, afirmou o ator e comediante, citando o nome do parceiro que protagonizou com ele o filme.

Os problemas para o início das filmagens têm cunho “administrativo”, garantiu Carrey, e que eles estão esperando que “os comitês deem a luz verde” para que a produção tenha início. Ainda não há, contudo, qualquer previsão para que isso aconteça.

O diretor Peter Farrelly, que também escreveu o roteiro do longa de 1994, disse em abril de 2012 que gostaria de ver Channing Tatum e Emma Stone no novo filme. Ela, segundo ele, seria perfeita para o papel de “jovem garota estúpida”.

Carrey, questionado sobre a dupla de atores, concordou com a escolha de Farrelly: “Seria ótimo. Isso seria incrível”, comentou.

Debi & Lóide foi um sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de US$ 250 milhões. A trama, cheia de piadas e um humor escrachado, mostrava a história de dois amigos (Carrey e Daniels) viajando para devolver uma maleta cheia de dinheiro para o verdadeiro dono.