Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jim Carrey prevê que irá apanhar de Tom Cruise por novo livro: ‘Uma grande surra’

O novo livro do ator, Memoirs and Misinformation, reunirá sátiras de astros de Hollywood

Redação Publicado em 02/07/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ace Ventura - Detetive de Animais (foto: Reprodução / Warner)
Ace Ventura - Detetive de Animais (foto: Reprodução / Warner)

Jim Carrey prevê que irá levar “uma grande surra” de Tom Cruise por causa do novo livro dele, Memoirs and Misinformation. A obra escrita ao lado de Dana Vachon tem como objetivo desmistificar os astros de Hollywood por meio de sátiras, de acordo com o Yahoo! Vida e Estilo

Em entrevista ao The New York Time, Carrey falou que, apesar de também considerar a possibilidade do ator de Missão Impossível adorar o livro, ele preferiu chamá-lo de “Laser Jack Lighting” para evitar processos.

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler é desses que usa o celular no cinema - e ligou para Jim Carrey durante Sonic

"Somos apenas nós zombando da litigiosidade de Hollywood [...] Conheço Tom Cruise. Ele pode acabar me dando uma grande surra. Mas também acho que ele pode adorar.”

A obra também retratará outras estrelas que Carrey“admira muito”, como Gwyneth PaltrowAnthony Hopkins e Nicolas Cage, que aprovou a participação dele no livro. 

“Eu estava conversando com Nic Cage alguns dias atrás. Eu não tinha dito nada a ele sobre o livro e, um dia, falei sobre o projeto, e ele apenas disse: 'Jim, estou tão honrado, cara. Você não tem ideia’.”

+++ LEIA MAIS: Quais famosos disseram ‘não’ para Os Simpsons? De Tom Cruise a Jim Carrey

Carreyainda explicou que não vai se excluir da sátiras e também será transformado em um personagem. "Não há nada, neste momento da minha vida artística, mais chato do que a ideia de escrever os eventos reais da minha vida em alguma ordem cronológica”, disse o ator. 

Ele completou: “Jim Carrey neste livro é realmente um representante - ele é um avatar de qualquer pessoa na minha posição. Do artista, da celebridade, da estrela. Aquele mundo e todos os seus excessos e gula, auto-foco e vaidade. Parte disso é muito atual. Você simplesmente não saberá qual é qual. Mas mesmo as qualidades fictícias do livro revelam uma verdade".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO