Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jim Carrey topa fazer um novo O Máscara, mas com uma condição

Em 2019, rumores sugeriam que a Warner Bros gostaria de produzir uma sequência para o filme

Redação Publicado em 28/01/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Carrey como O Maskara (Foto: Reprodução)
Jim Carrey como O Maskara (Foto: Reprodução)

Jim Carrey contou em uma entrevista recente para divulgar Sonic: O Filme, via NME, que adoraria um uma sequência de O Máscara, filme lançado em 1994. Mas, tem uma condição para o longa acontecer.

"Sobre O Máskara, pessoalmente, acho que só dependeria de um cineasta. Depende realmente de um cineasta. Eu não quero fazer isso apenas por fazer. Mas eu só faria isso se fosse com algum cineasta visionário e louco. Com certeza", explicou. 

+++LEIA MAIS: Jim Carrey critica mudança no design do Sonic por conta das críticas dos fãs: 'Quem sabe o que isso vai virar?'

Em novembro de 2019, de acordo com informações obtidas pelo site We Got This Covered, a Warner Bros. planejava trazer o Máscara de volta. No entanto, não há mais informações sobre essa possível produção. 

A primeira e única vez que Carrey viveu o personagem foi em 1994, no longa de sucesso O Máscara, que arrecadou US$351 milhões nas bilheterias. A franquia teve uma sequência lançada em 2005 intitulada O Filho do Máscara, mas o astro do filme de 1994 não participou. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL