Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jim e Pam se divorciaram em The Office e ela encontraria um novo amor; conheça história rejeitada por John Krasinski

Casal continua como um dos mais amados das séries de TV

Redação Publicado em 03/07/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)

Durante todas as nove temporadas de The Office, o espectador pôde ver o nascimento, crescimento e amadurecimento do relacionamento entre Jim Halpert e Pam Beesly. O casal é uma das melhores coisas do seriado e é muito querido pelos fãs do programa. Porém, no final do show, os dois se divorciaram e ela encontraria um novo amor. Essa ideia foi rejeitada por John Krasinski (via Cheat Sheet).

Jim e Pam começam a namorar na terceira temporada, quando ele abandonou uma entrevista de emprego para chamar a colega de trabalho para jantar. Eventualmente, eles começaram a namorar e no sexto ano se casaram. Juntos, o casal teve dois filhos: Cece e Philip Halpert. Os dois continuaram casados até o final de The Office.

+++LEIA MAIS: Duffy critica Netflix por filme 365 Dias: ‘Glamoriza tráfico sexual, sequestro e estupro’

No entanto, os roteiristas e showrunner de The Office tinham outros planos para Jim e Pam: eles se divorciariam e ela iria encontrar um novo amor: Brian, operador do microfone do documentário sobre a Dunder Mifflin

Brian aparece pela primeira vez na nona temporada, quando Jim cria uma empresa de marketing esportivo no Filadélfia e começa a dividir o tempo entre Scranton e o novo emprego. Isso causa conflitos constantes entre ele e a Pam.

+++LEIA MAIS: 4 personagens que morreram porque atores não se comportaram no set

Em um episódio de The Office, Jim e Pam brigam por telefone, e quem conforta ela é justamente Brian. Eles começam a ficar amigos cada vez mais. Em outra ocasião, ele proteje a amiga de um funcionário do armazém. Fica claro os sentimentos do operador de microfone pela vendedora.

De acordo com o livro The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s, escrito por Andy Greene, a partir desse momento citado acima, Jim e Pam se divorciariam e ela ficaria com Brian.

+++LEIA MAIS: Web compara sucesso da Netflix Dark com Toma Lá Dá Cá, da Globo, em vídeo hilário

Segundo uma matéria da Vulture, inicialmente, John Krasinski era a favor da ideia do divóricio. Ele disse: "... acho que há um pouco de intervalo para eles sobre o que eles queriam fazer". Mas ele mudou de ideia e conseguiu convecer os roteiristas a não colocarem o romance entre Pam e Brian na versão final.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO