Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jimi Hendrix poderá ganhar cinebiografia

Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Andre 3000, do OutKast, poderão estrelar longa sobre a vida do lendário guitarrista

Da redação Publicado em 06/07/2011, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimi Hendrix: guitarrista poderá ganhar cinebiografia - AP
Jimi Hendrix: guitarrista poderá ganhar cinebiografia - AP

Uma cinebiografia sobre Jimi Hendrix está possivelmente a caminho. Quem falou sobre o assunto foi a atriz Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador), em entrevista à Esquire.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

De acordo com ela, trata-se de uma produção independente sobre a trajetória do lendário guitarrista, com Andre Benjamin (o Andre 3000, do OutKast) na pele do protagonista. Ainda não há certeza se o projeto acabará de fato vingando, mas Atwell diz que está em processo de elaboração - sem detalhar seu papel nele.

Vale lembrar que outra cinebiografia que estava sendo elaborada foi barrada no final do ano passado pela empresa que cuida do espólio do músico, a Experience Hendrix (leia aqui) - na ocasião, foi divulgado, inclusive, que não toparam nomes como o do próprio Andre 3000 no papel de Hendrix. Resta saber se este novo filme terá sinal verde dos representantes.