Jimin confirma novo disco do BTS: "Melhor do que as expectativas"

O k-idol revelou detalhes sobre o próximo projeto do grupo de k-pop no Mnet Asian Music Awards

Redação Publicado em 06/12/2019, às 11h28

None
BTS (Foto: Richard Brian / SIPA via AP)

Aparentemente, o próximo disco do BTS está mais perto de ser lançado do que nós esperávamos. E durante o Mnet Asian Music Awards, Jimin fez questão de deixar claro que o álbum vai superar as expectativas do Army.

Na última quarta-feira, 4, o BTS compareceu na cerimônia e recebeu os prêmios de Artista Masculino Favorito, Grupo de Dança Masculino, Ícone Mundial do Ano e Escolha Mundial dos Fãs. Além deles, o grupo de K-pop também foi o vencedor da categoria Álbum do Ano, com Map of the Soul: Persona.

No palco, J-Hope foi às lágrimas ao agradecer os fãs pelo apoio. Em seguida, Jimin agradeceu a participação especial de Jimmy Fallon, que parabenizou os músicos por meio de um vídeo, e revelou que o próximo disco já está a caminho.

+++ LEIA MAIS: Por que é injusto que o BTS não tenha sido nomeado a nenhum Grammy?

"Primeiro, muito obrigada ao Jimmy Fallon, que fez uma aparição especial [...] Nós estamos trabalhando no nosso próximo disco agora e eu acho que vamos lançar um álbum ainda melhor do que vocês estão esperando. Por favor, esperem muito por isso", disse o cantor, segundo tradução do site Showbiz CheatSheet.

Logo após receberem o prêmio, os artista realizaram outro agradecimento no Thank You Stage, local em que os vencedores comentam sobre a conquista, e Jimin novamente mencionou os futuros planos do gurpo.

"O próximo disco está muito bom, realmente bom, por favor esperem muito por isso", disse Jimin.

+++ LEIA MAIS: Por que BTS é "os Beatles da geração Youtube"? Empresário coreano explica

E o Army está pronto para receber o próximo álbum de Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook e já até criou uma teoria de qual será o nome do projeto. 

No clipe da primeira música do último disco, "Intro: Persona", as palavras 'persona, shadow e ego' aparecem escritas diversas vezes em um parede, o que faz o Army acreditar que o grupo produzirá uma nova trilogia musical e que o novo disco  chamará Map of the Soul: Shadow.


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA