Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jimmy Fallon imita Harry Styles em clipe que tem Phoebe Waller-Bridge

"Treat People With Kindness" foi lançado no primeiro dia de 2021

Claire Shaffer, Rolling Stone EUA Publicado em 06/01/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Fallon como Harry Styles em esquete (Foto: Reprodução/YouTube)
Jimmy Fallon como Harry Styles em esquete (Foto: Reprodução/YouTube)

No Tonight Show da última segunda, 4, Jimmy Fallon estrelou uma esquete que faz paródia do novo vídeo de Harry Styles, "Treat People With Kindness", no qual o artista britânico dança um dueto com a criadora de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge.

Em vez de enviar o vídeo em si, Fallon retrata um Styles exagerado durante o ensaio de dança, passando pela coreografia enquanto narra espontaneamente cada movimento à medida que avança (Consegui o passo! Oh, agora há um eclipse, cubra seus olhos!). Mais tarde, ele entra em chamada no FaceTime com a parceira de dueto Waller-Bridge, interpretada de forma hilária pela integrante do elenco do Saturday Night Live, Chloe Fineman.

+++LEIA MAIS: Beatles: por que Paul McCartney odiava a fase da banda antes do Sgt. Pepper's?

"Oh, Harry! FaceTime! Muito atrevido", diz ela. "Você me pegou no meio do jantar - um belo pedaço de pizza com muito queijo e melada."

"Algum interesse em estar no meu novo videoclipe?", Fallon-Styles pergunta. "Vamos usar suéteres Argyle combinando e, no final, você pode me segurar."

"Treat People With Kindness" aparece em Fine Line (2019), segundo disco de estúdio da carreira solo de Harry Styles. O vídeo segue o visual mostrado anteriormente no clipe de "Golden". No início deste mês, Styles lançou Fine Line - 1 Year Anniversary Limited Edition Box Set.

+++LEIA MAIS: Neil Young vende metade dos direitos de discografia em acordo milionário

O astro do pop também anunciou recentemente o adiamento indefinido de shows no Reino Unido e na Europa, originalmente programados para fevereiro e março, após a pandemia de coronavírus.

Veja abaixo a esquete de Jimmy Fallon.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes