Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jimmy Page acreditava que reunião de Beatles afetaria Led Zeppelin

Nos anos 1970, a indústria da música via a separação do Fab Four enquanto recebia novas bandas ao estrelato, como o Led Zeppelin

Redação Publicado em 10/06/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Page e Paul McCartney (Foto 1:  Michael Zagaris Photography LLC e Reel Art Press/ Foto 2: Reprodução/ AP)
Jimmy Page e Paul McCartney (Foto 1: Michael Zagaris Photography LLC e Reel Art Press/ Foto 2: Reprodução/ AP)

Em entrevista de 1973 ao L.A. Times, Jimmy Page revelou acreditar que uma possível reunião de Beatles afetaria Led Zeppelin. As informações são do site CheatSheet.

Vale lembrar como nos anos 1970, a indústria da música via a separação do Fab Four enquanto recebia novas bandas ao estrelato, como o Led Zeppelin. Nesta década, o novo grupo explodiu com o disco Led Zeppelin IV (1971), mas Page não deixava isso subir a cabeça. 

+++ LEIA MAIS: Jimmy Page achou que tinha algo de errado com Robert Plant quando eles se conheceram

"Não podemos nos dar ao luxo de ficar fascinados com nossa própria popularidade. Do meu ponto de vista, se os Beatles se reunissem novamente, [o público] esqueceria tudo de nós novamente", comentou Page.

Apesar das preocupações, o artista não se deixou abalar. "Estamos todos à vontade e ansiosos por um futuro longo juntos. Você poderia dizer que decidimos ser apenas o Led Zeppelin."


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO